MARIA (LYRA LIGHT) Sê a tua própria FONTE!

FONTE

MARIA (LYRA LIGHT) Sê a tua própria FONTE!

(Queridos amigos, este é o primeiro blog em língua portuguesa que PROJECT FREEDOM EARTH ~PROJETO TERRA LIVRE, apresenta!)

Olha para o espelho E começa hoje por dizer algo BONITO PARA TI MESMO; Faz isso todos os dias até que realmente acredites que é verdade! Confia em mim quando eu digo, cedo ou tarde reconhecerás que és perfeito!
 
Sê a tua própria FONTE, é assim que te conectas com as energias mais elevadas que procuras! Porque, na verdade,o que procuras é tu mesmo! … Abre-te mesmo hoje, e em todos os dias! Desvenda a beleza de teu interior e deixa o mundo ver-te! Sê uma vela que ilumina todos os caminhos. Só aqueles que são inspirados pela sua própria verdade podem encontrar a luz.
 
Escolhemos em cada momento ser o melhor de nós próprios! Sentir chegar até nós a mesma energia que enviamos, é sentirmo-nos conectados com o todo. O coração que colocamos amorosamente na fonte divina encontra-se mais perto de tudo o que existe. Puro amor com somente uma condição – ser pura luz! Se escolhermos luz em tudo o que fazemos, não poderá exister erro.
 
Ninguém pode fazer as coisas por nós mesmos. A espiritualidade não é dada, é alcançada, trabalhada, amada e mehlorada constantemente. É uma forma de vida! Uma vez escolhido este caminho é feita, a escolha de caminhar em direção a um destino maior. Um destino ligado à fonte divina. Assim começamos a desvendar a nossa maior verdade, lembramo-nos de quem somos,aperfeiçoamos a todo o momento esta doce caminhada na Terra.
Nota: Procura a nossa categoria “ASCENSÃO PORTUGUÊS” no site, do lado direito, a azul para teres acesso aos nossos blogs em Português. Namaste!
Autor: Maria José Antunes (LYRA LIGHT). Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com
PROJECT FREEDOM EARTH.COM ~ PROJETO TERRA LIVRE, Todos os direitos reservados.
Rate this Article!
[Total: 3 Average: 4]
MARIA (LYRA LIGHT) Sê a tua própria FONTE!
SHARE THIS BLOG POSTShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on TumblrEmail this to someonePrint this page
Tagged on: