MARIA (LYRA LIGHT) Não existe somente AGORA! Clarifique-se!

MARIA (LYRA LIGHT) Não existe somente AGORA! Clarifique-se!

AGORA!

MARIA (LYRA LIGHT) Não existe somente AGORA! Clarifique-se!

O que realmente segnifica viver no AGORA! é ter noção que existe tudo, especialmente o FUTURO! O futuro é o teu combustível que te inspira como creador!
Muitos t~em a ideia errada que estar no AGORA é não estar em mais lugar algum. não é assim! Tu podes estar onde quiseres, podes ir ao teu passado, presente, futuro, podes ir a lugares no tempo e no espaço… podes até, ascensionar, reanimar outros “momentos” ou até trazê-los para mais perto, ou longe de ti… podes fazer o que te “der na gana!”
Tu és um creador, portanto, possuis desejos; esses desejos são sementes que crescem à medida que pensas no futuro… esse momento através do qual, uma pequena semente cresce e finalmente transforma-se em fruto!
Todossabem que a minha energia favorita é a IMAGINAÇÃO! Não existe nada mais poderoso, amoroso, luminoso… é uma energia infinita e de infinitas posibilidades, na realidade, vai para além de tudo o que possamos imaginar seja inimaginável… é a mais louca, super, caótica energia divina de todas as energias!!!
Através da imaginação tu podes fazer tudo! como poderias se não existisse mais nada a não ser o agora? não te limites!
Existem duas razões, e duas somente, para pensar no agora. Primeiro que tudo – a verdade é que tudo se encontra no agora, quer dizer que não há mais nada fora do agora, ou seja, o passado, presente, futuro e tudo mais que quiseres encontra-se agora à tua disposição! é uma realidade condensada que te permite trabalhares energias a teu favor. Como criador o poderoso agora permite que uses todas as dimensões, mundos, realidades… e todas as energias que quiseres…
Em segundo lugar o AGORA refere-se a – apreciar a tua vida à medida que a vives! pára de viver constantemente em vibrações baixas tais como os traumas passados ou sonhos que só servem para te distanciar da vida… ou viver a estupida e negativa realidade dos outros. Vai à janela e SÊ o cenário que observas, aprecia a vista maravilhosa e se não for maravilhosa faz com seja! quando comes algo que gostas, SÊ esse prazer, absorve-o, sente-te grato, sente-te maravilhado com os momentos que vives!
Nota: Procura a nossa categoria “ASCENSÃO PORTUGUÊS” no site, do lado direito, a azul para teres acesso aos nossos blogs em Português. Namaste!
Autor: Maria José Antunes (LYRA LIGHT). Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com
PROJECT FREEDOM EARTH.COM ~ PROJETO TERRA LIVRE, Todos os direitos reservados.
Rate this Article!
[Total: 1 Average: 5]
SHARE THIS BLOG POSTShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on TumblrEmail this to someonePrint this page
Comments are closed.